Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Samuel_Jacson

Mosta_ O rei do x1

em Seg Ago 07, 2017 6:56 pm
Bem vinhe por este meio avisar que fui Banido injustamente , mas acho normal pois a maneira que eu jogo todo mundo desconfia eu já jogo san andreas a mais de 4 anos mas isso aqui não interessa a ning, continuando , comentaram que Samuel_Jacson é um canal de hacks no video em que fui denunciado e eu me pergunto , o q os outros fazem tem algo a ver cmg ? mas n estou nem ai estou abituado que falem de mim mesmo... mas vamos lá vou provar a voces que estou liso com 2 videos e print das minhas pastas " tamb o print de meu Cleo 4 que uso para mecher skins de armas entre outros mods "  

Bem Não vou guardar remorsos por terem me banido erradamente mas só peço para terem mais cuidado ao banir as pessoas ... porque o que parece aimbot no video da acusação nada mais é Lag da parte dele ... meu pc é um 4 core i3 não tenho lag nem rodando Samp com graficos no maximo e eu jogo com td no minimo ... Tenham um bom dia ...
OpressoR

Re: Mosta_ O rei do x1

em Seg Ago 07, 2017 9:30 pm
Legal, o primeiro vídeo prova nada, já que EU faço melhor que isso, veja:

Seu segundo vídeo prova nada, já que vc pode ter muito bem tirado o hack, e nem mirou vc mirou, pra mostrar que a mira não puxa.

Essas imagens não prova nada também, você pode ter tirado o hack tbm amigo, quero ver vc me passar o seu TeamViewer (Programa que ver o PC)

Agora essa imagem ai foi foda amigo KKKKKKKKKKKK, Sampfuncs.Asi? KKKKKKK q eu saiba isso é pra funcionar scripts e hacks, a casa caiu vacilão, vc se acha o bonzão mas não é nada:

bjs do titio Opressor <3
Samuel_Jacson

em Seg Ago 07, 2017 10:24 pm
Nunca Precisei De Aimbot para Matar voce nem ning do Server ... Sou um Mito mesmo Sem o Autokey ou Outros tipos de programa Macro para Fast Cbug , e para não falar que para usar esse SampFuncks não basta tu ter a pasta no cleo mas sim ele instalado e fica com um Icone na pasta do seu Gta para tu abrir ele para botar ele on ou off ... Por isso não ele não está em uso tenta outra coisa melhor <3
Obs: Para não falar que eu apenas usei ele para melhorar os graficos botar o GTA em HD e Mudar uns Mods como o Sol Carros Praia , Postarei Imagens a provar em breve

Beijos do seu Pior Pesadelo : Mosta_
Samuel_Jacson

em Seg Ago 07, 2017 10:46 pm
Ups Desculpa não avisei voce eu Edito Crio e Corrijo Skin/Mods <3 Beijos Princesa  Twisted Evil

Última edição por Samuel_Jacson em Ter Ago 08, 2017 7:03 am, editado 1 vez(es)
Arkanjo_Staff

em Seg Ago 07, 2017 11:27 pm
Legal mais se você quer ser desbanido ou algo do tipo da revisão passe seu ip ou SS do aviso do banimento abaixo que irei resolver
Samuel_Jacson

em Ter Ago 08, 2017 12:01 am

Marroquina Me Pos Flash Fuck , Disse se o Durex Sai Fuck  Twisted Evil   Laughing
OpressoR

em Ter Ago 08, 2017 11:07 am
Samuel_Jacson

em Qua Ago 09, 2017 10:44 pm
1000 anos para Tratarem de um assunto desses? Anjo tas a dormir só pode não? despacha te a tratar disso .
Arkanjo_Staff

em Qua Ago 09, 2017 11:15 pm
Minha decisão ja ta feita a tempos so tou observando vocês dois

TOPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: