Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
OpressoR

Resposta para Mosta doentinho (Quando era Admin usando hack)

em Seg Ago 07, 2017 11:59 pm
só digo isso:
Oi
bjs
xau
Samuel_Jacson

Re: Resposta para Mosta doentinho (Quando era Admin usando hack)

em Ter Ago 08, 2017 11:51 am
Amigo Caso Voce não Saiba os Mod Menus Foram Feitos em Tempos para os Admins mas com o passar do tempo Surgio essas coisas do Aimbot entre outros hacks para todos ...
Digo e volto a dizer nunca precisei de usar Aimbot para matar ninhum de voces porque voces para mim são fracos comparados aos Ingleses que treino ... e se nesse tempo tinha Sobit era para Proteger o Server de Td com as ferramentas dele ... dae eu ter sido um dos staff mais eficientes a banir hackers no server.

Obs: Para não falar que depois desse video Pabllo ja tinha falado cmg sobre isso ... que foi quando removi td , ainda antes de ter guerra com o Jean

Para não falar que esse video não prova nada pois o AutoHotKey fica camuflado debaixo do Samp e de editado a tecla C nem faz nd ... dae tu pode tar clicando nela e o Macro fazendo o trabalho sosinho .
OpressoR

em Ter Ago 08, 2017 1:26 pm
Samuel_Jacson escreveu:Amigo Caso Voce não Saiba os Mod Menus Foram Feitos em Tempos para os Admins mas com o passar do tempo Surgio essas coisas do Aimbot entre outros hacks para todos ...
Digo e volto a dizer nunca precisei de usar Aimbot para matar ninhum de voces porque voces para mim são fracos comparados aos Ingleses que treino ... e se nesse tempo tinha Sobit era para Proteger o Server de Td com as ferramentas dele ... dae eu ter sido um dos staff mais eficientes a banir hackers no server.

Obs: Para não falar que depois desse video Pabllo ja tinha falado cmg sobre isso ... que foi quando removi td , ainda antes de ter guerra com o Jean

Para não falar que esse video não prova nada pois o AutoHotKey fica camuflado debaixo do Samp e de editado a tecla C nem faz nd ... dae tu pode tar clicando nela e o Macro fazendo o trabalho sosinho .

MLK VC É MUITO DEMENTE MDSS, se eu usasse macro, e mesmo apertando "C" não fazia cbug, pq vai abaixar o personagem, e se eu apertasse outra tecla (que não apertei) junto com o "C" não daria pq o personagem agacharia seu DEMENTE, USA HACK E FICA DE MIMIMI, SUA REPUTAÇÃO TÁ ESTRAGADA MLK LIXO
Jamaica

em Ter Ago 08, 2017 2:09 pm
" eu treino com ingleses "
" n preciso disso pra matar vcs "

Auhauahuahauah.
É cada comediante que existe.

Por isso galera estudem, pra não ter q ficar vivendo de gta pra sempre, ter vida social é tão bom hahaha
Samuel_Jacson

em Ter Ago 08, 2017 5:19 pm
Uma coisa é certa , Eu na altura que matei voce estava totalmente liso , Eu não vou continuar a alimentar o vosso bate papo pois voces de mim só querem conversa e eu não tenho paciencia para aturar crianças ... Sou maior e vacinado , em Relação a voce Jamaica nem vou comentar pois voce n sabe nd sobre mim mesmo eu na real até posso ser Politico que voce fica dizendo para eu ir para a escola kkkkkk , Slg a minha reputação não está estragada meu filho , eu por esse Server já fiz mais que voces 2 Juntos .
Jamaica

em Ter Ago 08, 2017 6:13 pm
Hahahahaha falou Sr. Obama.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: