Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Suzuya_SnK

revisão Suzuya_SnK

em Ter Jul 25, 2017 12:11 pm
Nick:Suzuya_SnK

Acusade de : Aim

Quem Baniu: Jean_Staff

Provas q nao sou aim: primeiramente jamaica estava dentro do carro tirei o colete dele todo pois ja estava mirando neles faz tempo,ai dei uns tiro fico com um pouco de vida,eu estava mirando no meio entre o carro e ele pois sabia que ele iria ficar em zig zag ai,quando ale chegou onde eu queria atirei e matei!! no segundo video onde mostra ele levando um hit,possa ser q um cop tivesse passando por ai ou algo do tipo, porque ele nao foi ate o final da rua?? hum,isso poderia estar planejado vai q um membro da propria org dele tivesse atirado nele como aviso q estivesse vindo cop,ou pra ele ir ate o final da rua!!
Jamaica

Re: revisão Suzuya_SnK

em Ter Jul 25, 2017 1:25 pm
Não foi suficiente. Deveria ter gravado um video, Espera, se gravar um video seu aim vai ser flagrado por vc!!
se quer provar q e limpo, jogue gravando.
São suas palavras contra as minhas palavras + meus videos. Tenho mais provas que vc.
Se os admins tiverem duvida podem assistir o video quanto quiserem, n vou tirar do youtube tão cedo
Ursinho_Teddy

em Ter Jul 25, 2017 1:27 pm
Fail
Suzuya_SnK

GRRR

em Ter Jul 25, 2017 1:38 pm
Ja falei,porque vc nao foi ate o final da rua?? e se foi um cop q atiro em vc?? suas provas nao sao o suficientes!!
Pabllo Fabiano
FUNDADOR/DONO
http://bngnextgeneration.forumeiros.com

em Ter Jul 25, 2017 1:41 pm
Obrigado por acessar nosso fórum!

Caro Suzuya_SnK Você foi acusado de AimBot, de acordo com o vídeo da denúncia, foi confirmado e fora eles já averam outras denuncia, olhei os logs do anti-hack você tem 8 Suspeitas de AimBot pelo nosso anti-hack, vai continuar no Ban.

Closed
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: