Compartilhe
Ir em baixo
Pika_Quadrada

Abuso De Poder

em Qua Jul 26, 2017 10:10 am
Eu matei um rival meu (PCC) dentro da moto com a MP5, mais não matei ele atropelado, e o servidor disse que cometi DB, mais não cometi, ai o PCC disse que sim, que cometi DB, e fui kickado automaticamente, depois disso, eu e minha GG fomos dominar território, e o seguinte adm [ SK_GuStAvO ] Perguntou pq eu não estava preso, disse que não pq fui kickado, ai ele me prendeu 30 minutos por DB, nem preciso disser muito, logo depois quando reloguei, apareceu que eu tinha sida preso por DM, sendo que quem eu matei era meu rival, e não cometi DB. ( PROVAS: imgur.com/a/Zps2V )
Gustavo_Staff

QUANDO UM PLAYER COMETE DB/DM:

em Qua Jul 26, 2017 10:25 am
QUANDO UM PLAYER COMETE DB/DM O NOSSO SERVER RECONHECE O ERRO DO MESMO E ACUSA DE FAZER O ATO, CASO A VITIMA DO DB/DM CONFIRME O ATO DO PLAYER, NOSSO SERVER KICKA ELE AUTOMATICAMENTE, ASSIM NÓS DA STAFF DEVEMOS AGENDAR O ACUSADO POR 30 MINUTOS POR DB/DM, COMO MOSTRA DA SEGUINTE FOTO===>
Pika_Quadrada

Re: Abuso De Poder

em Qua Jul 26, 2017 10:35 am
Men, a LDP todo mundo sabe, é só olha no fórum, mais eu quero ve prova que fiz DM, quero ve prova que fiz DB, quero ve prova que o servidor não bugou que é comum. e a vitima podia muito bem ter dito que era DB pelo motivo de eu ter matado ela (ficado nervosa) e não foi DM, pois a vitima era minha inimiga (entre gangs) MS-PCC, e não foi DB, porque matei ela dentro da moto com a arma PM5, oque não é DB. quero provas do que vc fez, n ss da LDP
Gustavo_Staff

em Qua Jul 26, 2017 10:44 am

Jamaica

em Qua Jul 26, 2017 10:59 am
Mesmo que foi provado que tenha sido DB, ate onde sei o servidor puni automaticamente com o kick, e ele foi kickado, agora tomar cadeia 30 min por DB foi a primeira vez q vi.

DM sim deve ser cadeia pq n tem como servidor acusar, mas DB foi a primeira cadeia q vi em 9 anos de SAMP, se isso for regra exclusiva do servidor já não sei, e se for, mudou de uns tempos pra cá, pq foi o primeiro DB no BING q vejo da cadeia
Pabllo Fabiano
FUNDADOR/DONO
http://bngnextgeneration.forumeiros.com

em Sab Ago 05, 2017 1:25 am
Obrigado por acessar nosso fórum!

O que o nosso membro da Staff quis dizer foi que nosso server nunca erra nesse caso de DB,
e como você quer provas que não cometeu DB? Se é você que está tentando provar sua inocência você que tem que nos mandar suas provas prints qualquer coisa que lê capacite, é o Jamaica falou que nunca viu cadeia por DB certo? Nosso server tem uma regra que não é permitido cometer DB/DM pois como ele foi acusado e kickado ele deverá se agendando por algum ADM que esteja ONLINE no momento, nosso membro da Staff só teve um erro nessa história pois ele não tem que ir no cara pra prender ele tem que agendar assim que for acusado.

Aqui termina o ticket caso aja provas que prove que você seja inocente abra um novo ticket.

Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: