Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pika_Quadrada

Manual da Policia Militar BNG

em Qui Jul 27, 2017 7:58 pm
:: MANUAL DA POLÍCIA MILITAR ::
Mensagem

• Sobre a Polícia Militar
• Para o teste
• Requisitos
• Regras
• Códigos da Policia Militar
• Comandos
• Tipos de /su (suspeito)
• Punições para procurados
• Regras Pessoais
• Cargos

Sobre a Policia Militar:
• A Polícia Militar é uma organização do Governo , cuja função é proteger Los Santos de criminais , prendendo todos procurados e traficantes , mantendo os cidadãos livres de materiais criminais e mantendo os pontos de tráfico sob controle dos policiais .

Para o teste :

• Teste teórico : se baseia em um teste com perguntas sobre o manual .
• Teste prático : se baseia em um teste para sabermos como está seu desempenho de combate .
• Teste moral : se baseia em perguntas sobre seu desempenho moral , pois isso pode mudar muito seu trabalho na organização .

Requisitos :

• Não obter o emprego de advogado, vendedor de drogas, vendedor de armas, profissional do sexo.
• Ter 3 horas jogadas +
• Ser ativo no server
• Ter o manual gravado na cabeça
• Possuir um x1 bom, saber o C-BUG bem.

Regras:

• Ter respeito com todos players e membros da organização
• Sempre usar /batercartao antes de sair da delegacia
• Não cometer DM/DB com nenhum player
• Não atirar em presos
• Não se envolver com traficantes
• Não andar com drogas ou usar drogas
• Não revistar FARC/GI
• Não usar spray ou /imo em batalha
• Não dar /su injusto
• Não floodar no /r ou /d
• Não retirar armas em batalha
• Não revistar sem que o player esteja com /handsup
• Sempre atender às ordens rapidamente
• Não invadir HQ's
• Não perdir cargo
• Não equipar durante um combate
• Não usar /gov sem permissão do cargo mais alto on-line
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Códigos da Policia Militar                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Código Pergunta Resposta ou informação
QAP Está na escuta? Permaneça na escuta ou estou na escuta
QAM Qual é a condição meteorológica? Aqui a condição meteorológia é …
QRA Qual o nome operador? O meu nome é …
QRB A qual distância aproximada você está da minha estação? A distância aproximada entre nossas estações é… milhas náuticas (ou quilômetros)
QRC Que organização particular (ou administração estadual) liquida as contas de sua estação? A liquidação das contas da minha estação está sob o encargo da organização particular… (ou da administração estadual…)
QRD Aonde vai e de onde vem? Vou a… e venho de…
QRE A que horas pensa chegar a… (ou estar sobre…) (lugar) Penso chegar a…(lugar) (ou estar sobre…) às… horas.
QRG Qual é minha frequência exata (ou frequência exata de…)? Sua frequência exata (ou frequência exata de…) é… kHz (ou… MHz).
QRH Minha frequência varia? Sua frequência varia.
QRI Como é a tonalidade de minha estação? A tonalidade de sua estação é:
Boa
Variável
Ruim
QRJ Quantas chamadas radiotelefônicas você tem para despachar? Eu tenho … chamadas radiotelefônicas para despachar.
QRK Qual a clareza dos meus sinais (ou de…) ? A clareza de seus sinais (ou dos sinais de) é:
Ruim
Pobre
Razoável
Boa
Excelente
QRL Você está ocupado? Estou ocupado (ou ocupado com…).Favor não interferir
QRM Está sendo interferido? Sofre interferência:
Nulas
Ligeira
Moderada
Severa
Extrema
QRN Está sendo perturbado por estática? Estou sendo perturbado por estática:
Não
Ligeiramente
Moderadamente
Severamente
Extremamente
QRO Devo aumentar a potência do transmissor? Aumente a potência do transmissor.
QRP Devo diminuir a potência do transmissor? Diminua a potência do transmissor.
QRQ Devo transmitir mais depressa? Transmita mais depressa (…palavras por minuto).
QRR Está pronto para operação automática? Estou pronto para operação automática. Transmita à… palavras por minuto.
QRS Devo transmitir mais devagar? Transmita mais devagar (… palavras por minuto).
QRT Devo cessar a transmissão? Cesse a transmissão.
QRU Tem algo para mim? Não tenho nada para você.
QRV Está preparado? Estou preparado.
QRW Devo avisar a… que você o está chamando em … kHz(ou…MHz). Por favor, avise … que o estou chamando em …kHz(ou …MHz).
QRX Quando você chamará novamente? Eu o chamarei novamente às… horas, em …kHz(ou …MHz).
QRY Qual a minha ordem de vez?(Refere-se a comunicação) É número …(ou de acordo com qualquer indicação)(Refere-se a comunicação)
QRZ Quem está me chamando? Você está sendo chamado por … em… kHz (ou … MHz).
QSA Qual a intensidade de meus sinais(ou dos sinais de…)? A intensidade dos seus sinais (ou dos sinais de …) é:
Apenas perceptível
Fraca
Satisfatória
Boa
Ótima
QSB A intensidade de meus sinais varia? A intensidade de seus sinais varia.
QSC Sua embarcação é de carga? Minha embarcação é de carga.
QSD Minha manipulação está defeituosa? Sua manipulação está defeituosa.
QSE Qual o deslocamento estimado da embarcação de salvamento? O deslocamento estimado da embarcação de salvamento é … (números e unidades).
QSF Você realizou o salvamento? Eu realizei o salvamento e estou seguindo para a base … (com … pessoas feridas necessitando ambulância).
QSG Devo transmitir … telegramas de uma vez? Transmita … telegramas de uma vez.
QSH Você é capaz de retornar usando seu equipamento radiogoniométrico? Eu sou capaz de retornar usando meu equipamento radiogoniométrico.
QSI Não consegui interromper a … (indicativo de chamada). Sua transmissão ou informe que não conseguir interromper sua transmissão em …kHz (ou … MHz).
QSJ Qual a taxa a ser cobrada para … incluindo sua taxa interna? A taxa a ser cobrada para … incluindo a minha taxa interna é … francos, ou reais, ou dólares … ou simplesmente referindo-se a um valor em dinheiro.
QSK Pode ouvir-me entre seus sinais, em casa afirmativo, posso interromper sua transmissão? Posso ouvi-lo entre meus sinais: pode interromper minha transmissão.
QSL Pode acusar recebimento? Acuso recebimento.                                                                                                                                                                                                                                              

Comandos:    
/procurados – Ver os nomes dos suspeitos do servidor.
/r - Fala com todos dar organização.
/d – Fala com todos do Departamento de Policia(todos os membros da Lei do servidor) .
/m – Para dar ordens pelo Megafone.
/algemar (ID) – Para algemar um suspeito dentro da viatura.
/Desalgemar (ID) – Para soltar um suspeito de dentro da viatura.
/prender (ID) (TEMPO) – Para prender um suspeito.
/ficha (ID) – Para ver a ficha dos players(apenas no DP ou dentro de uma viatura).
/limpar (ID) – Para limpar a ficha de um player(apenas no DP).
/imo(Imobilizar) (ID) - Para imobilizar o suspeito, não pode ser usado em combate ou resistência.
/Retirar (ID) () - Para pegar as armas, materiais, drogas e licenças.
/arrombar - Caso o suspeito entre em uma residência, use para entrar.
/revistar (ID) - Usado para revistar civis ou suspeitos, caso ele tenha materiais ou droga deve ser detido.
/multar (ID) (VALOR) - Para multar o individuo.
[f](Dominar) - Para dominar território, somente com ordem de um cargo 3+. Sempre dar /Gov antes de Dominar!!
/su (ID) (Crime) - Serve para aplicar uma denúncia cometida pelo individuo.
/membros – Para ver os membros online.
/pp - Portão Principal
/pv - Portão do Vestiario
/pr - Portão da Recepção
/pe - Portão do Estacionamento
/pg - Portão da Garagem
/Br - Para colocar Barreiras em OP
/rb - Para Retirar Barreiras
/tp - Para por Tapete de Pregos
/rtp - Para Retirar Tapete de Pregos

Tipos de /su (suspeito)

TH – Tentativa de homicídio.
FUGA - Quando alguem foge depois de você usar o /m.
DROGAS - Quando o suspeito porta drogas.
MATERIAIS - Quando o suspeito porta materiais.
DESACATO - Quando alguem te desacatar/desrespeitar.
AJUSTE - Apenas para ajuste do tempo dos presos (use com consciência).
VANDALISMO - Quando alguém da soco/chutes em algum veículo.
ROUBO - Quando você presencia um roubo, ou quando alguém tenta roubar seu veículo.
AGRESSÃO - Quando você presencia alguem agredindo outro ou quando você for agredido.
SUBORNO - Quando um suspeito tenta lhe dar dinheiro para limpar a sua ficha.
PIA - (Porte Ilegal de Armas) - Quando você aborda o suspeito e ele está portando armas e não tem licenças.
INVASÃO - Quando o suspeito invade a delegacia com Helicóptero, ou quando ele é convidado a se retirar da delegacia e não obedece.
RP - (Resistencia a Prisao) - Quando o suspeito resiste à prisão. Quando o FT da o /m E ele foge, se aplica este /su, sem chance do suspeito se render.

Punições para procurados:

Nivel 1 de procurado = 2 minutos preso, com fiança de 2k
Nivel 2 de procurado = 3 minutos preso, com fiança de 4k
Nivel 3 de procurado = 4 minutos preso, com fiança de 6k
Nivel 4 de procurado = 5 minutos preso, com fiança de 8k
Nivel 5 de procurado = 6 minutos preso, com fiança de 10k
Nivel 6 de procurado = 7 minutos preso, com fiança de 12k
Nivel 7 de procurado = 8 minutos preso, com fiança de 14k
Nivel 8 de procurado = 9 minutos preso, com fiança de 16k
Nivel 9 de procurado = 10 minutos preso, com fiança de 18k
Nivel 10 de procurado = 20 minutos preso, com fiança de 20k

Regras Pessoais:
• Aos procurados não iremos fazer abordagem , por causa dos engraçadinhos que costumam forjar crash , então nossa função em relação aos procurados será matá-los.
• A cada erro cometido , desobedecendo às regras , você receberá um aviso , quando você tiver três avisos você será demitido por excesso de erros na ORG.
• Caso você saia da ORG por você mesmo , sem ser demitido , você terá apenas mais uma chance , se pedir contas novamente não tem mais volta.
• Haverão teste inicialmente em qualquer horário , mas posteriormente os testes vão ocorrer somente em determinados horários , isso também ajuda à estar seguro de que o player é ativo.
• Todos membros começarão como cargo 1 e estarão sob observação para saber quando receberá uma promoção de cargo.                                                                                        

Cargos:
• 1 - Cadete : vigia a HQ , cuidando dos presos e verificando a entrada de players no DP .
• 2 - Oficial : verifica as fichas dos suspeitos e fiscaliza e relata ao superior sobre o cargo 1 .
• 3 - Sargento : investiga os crimes dos suspeitos e organiza grupos que irão atrás de procurados .
• 4 - Tenente : encarregado à inspecionar cargos , comando operações contra o tráfico de armas e drogas e também auxilia o cargo 5 .
• 5 - Capitão - o perito criminal é o cargo mais experiente e bem preparado , ajudam todos os cargos e atuam como atiradores de elite .

Última edição por Pika_Quadrada em Sex Jul 28, 2017 11:32 am, editado 5 vez(es)
Arkanjo_Staff

Re: Manual da Policia Militar BNG

em Qui Jul 27, 2017 9:10 pm
Cara olhe oq faltou :
• Comandos
• Tipos de /su
• Penalidades para cada crime
• Regras Pessoais
• Cargos

Arrume....
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: